Peppa Pig Brincando de ser Grande!

Data: 26 de janeiro a 03 de fevereiro
Sábados e domingos, às 15h
Local: Teatro Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569. Shopping Frei Caneca, 7º Andar. São Paulo/SP
Tel: (11) 3472-2229. Capacidade: 600 lugares.
Duração: 60 minutos
Classificação etária: Livre
Preço: R$ 80,00


 

Peppa Pig com show inédito
“Brincando de ser Grande!”

A Entertainment One (EOne), HK Entretenimento e Exim Entertainment têm o prazer de anunciar que Peppa Pig, sua família e amigos retornam ao Brasil em uma divertida turnê, no novo Live Show Oficial “Brincando de ser Grande”. O espetáculo, uma megaprodução com cenários grandiosos e iluminação de última geração, chega a São Paulo dias 26 de janeiro a 03 de fevereiro no Teatro Shopping Frei Caneca.

A nova aventura da família de Peppa Pig fará você viajar num mundo de imaginação superdivertido. Já pensou que imaginar o futuro pode ser uma tarefa divertida? Pois é exatamente isso que Peppa e seus amiguinhos farão nos palcos.

Do espaço intergaláctico ao Velho Oeste, de uma ilha de piratas ao Castelo mais assustador! Você está convidado para conhecer divertidas rainhas e vaqueiros valentes, piratas com seus tesouros e até fará uma viagem à lua! Venha cantar e dançar com Peppa, George, Suzy a Ovelha, Zoe Zebra, Dany Dog, Pedro Poney e muito mais amiguinhos. Ah, e esse ano contaremos com a visita de Madame Gazela e Papai Zebra!

INFORMAÇÕES GERAIS
Produção Executiva: Maycon Fontoura (HKEnter Brasil)
Direção General: Jonathan Hofman (Exim Ent USA)
Direção Artística: Paula Venditti
Direção de Palco e Elenco: Javier Pironi (Exim Ent Argentina)
Criadores da Marca: ABD (Astley Baker Davies Ltd)
Proprietários da Marca: Entertainment One

A Meia Entrada vale para:
Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.